22 de dezembro de 2009

A Procura da FELICIDADE!! =D


Mais uma vez vi o filme 'A procura da felicidade', não sei ao todo quantas vezes já o vi, mais cada vez tive uma opinião diferente, mas no fundo sempre a mesma opinião.
A felicidade não nos cai no colo assim de repente de uma hora para outra, ou como num estalar de dedos. Para termos ou sermos felizes requer garra e atitude para tal. Se cruzarmos os braços diante de uma situação que parece sem saída, a felicidade pode passar e não saberemos que ela passou ou se é que passou, até porque estamos preocupados demais com a situação.
Este filme retrata bem o momento, onde um homem de uma hora pra outra perde tudo e se vê na rua da amargura com seu filho de 5 anos. Mais pensa que ele desistiu de dar a volta por cima e ir em busca da sua felicidade? Que nada, ele arregassou as mangas e foi correr atrás dela. E quer saber mais, este homem conseguiu encontrar a sua felicidade, não foi nada facil mais ele conseguiu.
Assim somos eu e você, podemos ser felizes, basta em primeiro lugar querer ser feliz e depois arregassar as mangas e correr atrás da tão sonhada e esperada felicidade.
Que agora nesse novo ano que está chegando descruzemos os braços e partamos para a luta, que não deixemos qualquer situação nos abater, pois o que realmente importa é irmos a luta e sermos felizes!
"Ser feliz sem motivos é a mais autêntica forma de ser feliz!."
Have a nice day ;)

-> Para pensarmos: 'Nós geralmente descobrimos o que fazer percebendo aquilo que não se deve fazer; e provavelmente aquele que nunca cometeu um erro certamente nunca fez uma descoberta!'

By: