13 de janeiro de 2010

Novidade na Rede!


Caros amigos e parceiros da Hub4Ever, é com imenso orgulho e alegria que informamos que a Rádio Hub4Ever agora tem um Blog, estamos trabalhando na montagem do site também e além disso estamos cheios de novidades para 2010!

Queremos conquistar mais e mais ouvintes e conservar os que já temos, sempre com muita música boa e informação para todos!

DJ's novos, programação em constante atualização e muita boa vontade para atender ao nosso ouvinte, afinal esse universo é para você, sem você nós não seríamos nada.

Agradeçemos à todos os nossos ouvintes, aos nossos parceiros, aos nossos DJ's que alegram a programação e especialmente a nossa querida Aleh (Lobo_Negro) porque ela não é apenas a coordenadora desse maravilhoso projeto (que é a Rádio Hub4Ever) mas é também a pessoa que sabe entender os sentimentos dos DJ's e que atura muitos desaforos às vezes, porque sabe que todos temos problemas.

Eu sou a DJ Thayse, que deixo vocês neste post, com imensa felicidade em anunciar o Blog da Rádio e o Site, e lembrando a vocês que 2010 está recheado de novidades na programação. Em breve, voltarei à programação com uma programa cheio de informações, vocês podem acompanhar as novidades do meu novo programa pelo Blog: http://thayseradiohub4ever.blogspot.com/ e as novidades da Rádio você encontra no site: http://radiohub4ever.webnode.com.br/.


Um beijinho no coração de cada um, e não deixe de curtir a nossa programação!