13 de abril de 2010

Você sabe o que é uma tribo de jovens?


Vamos lá então, vamos conhecer a fundo cada tribo.... e veja em qual você se adequa, e claro sem preconceitos

QUEM É QUEM? Seus amigos começam a falar de emos, screamos, strondas e você não entende nada? Não se sinta deslocado. Preparamos um pequeno manual pra vocês se situarem! Bom divertimento pra vocês

Emos – São mais emocionais, gostam de assumir que choram pelos cantos. Gostam de rock, mas tendem a ter uma influência musical mais emocional. Escutam músicas mais depressivas. Emos se assemelham aos góticos, mas não são sombrios como eles. Bandas preferidas: Fresno, NX Zero, Simple Plan e Paramore.

Screamos – Emos mais hardcore, revoltados. Eles não se acham tão emotivos. Os screamos se classificam como uma evolução dos emos, que seriam ultrapassados. Banda preferida: Escape The Fate.

Otakus – Pessoas que gostam de animes ou mangás, os chamados desenhos japoneses. Elas adoram eventos, como os concursos de Cosplay. Nesses encontros, seus frequentadores se vestem como personagens de desenhos japoneses e de games. Artistas favoritos: Galneryus e Sex Machineguns, entre outras bandas japonesas.

Strondas – Garotos arrumadinhos, com o estilo do antigo playboy só que com franja jogada no rosto. Geralmente usam toucas. Antigamente eles eram chamados de playssons. Artistas favoritos: Forfun, MC Fox e Bonde da Stronda.

Cocotas – O termo é antigo, mas hoje no Rio ele designa as meninas que gostam de namorar strondas, os antigos playssons.

J-Rockers – São os fãs de bandas de rock vindas do Japão. O estilo deles também é chamado do visual kei. Geralmente utilizam roupas e maquiagens elaboradas e extravagantes. Artistas favoritos: The Gazette, Guitar W.