14 de janeiro de 2010

Sandy entra em polêmica no Twitter ao falar sobre Haiti

A cantora Sandy se envolveu em uma polêmica no Twitter após reclamar da repercussão que as notícias sobre o terremoto no Haiti vêm recebendo no Brasil.

“Tudo bem q a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti do q a de vítimas de catástrofes aqui no Brasil; mas tenho ouvido muuuito mais notícias de gente se mobilizando pra ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui. Será q isso é justificável?”, escreveu a cantora em dois posts na sua página no serviço de microblogging. “Não estou querendo desmerecer a tragédia que ocorreu por lá, mas pense nisso”, completou.

A posição de Sandy incomodou alguns internautas, que começaram a reclamar da cantora, dizendo que ela estaria dando pouca atenção para a tragédia. Ela acabou se explicando em uma mensagem posterior, direcionada aos “ignorantes de plantão”. “Eu não disse que não deveria ajudar, muito pelo contrário; só acho que o Brasil merece mais atenção do que tem tido”, termina a mensagem.

Sandy ainda postou uma série de links, indicando meio de ajudar tanto os haitianos quanto vítimas de desastres naturais de diferentes estados no Brasil. “Eu já ajudei. Alguém conhece alguma maneira de ajudar nossos milhares de brasileiros desabrigados e desalojados? Me escrevam, por favor”, pede.

Extraído: http://www.globo.com

Um comentário:

Lobo Negro disse...

Adorei o post Lara e acho que Sandy ta errada não. Não desmerecendo qualquer tragédia, mas brasileiro tende a esquecer os que sofrem ate mesmo bem ali do lado.Enfim cultura besta que só vê o graúdo.

Postar um comentário