14 de novembro de 2010

Sílvio Santos vai processar a auditoria e os ex-diretores do Banco Pan Americano


O banco que recebeu um aporte de R$2.500.000.000,00(Dois Bilhões e Meio) para cobrir um rombo sofrido, terá a auditoria e seus ex-diretores processados pelo Grupo Silvio Santos. O que mais chamou atenção neste caso foi o fato de o grandão das TVs, Silvio Santos, ter oferecido, como garantia no empréstimo, cerca de 44 empresas que compõem esse holding, inclusive o Sistema Brasileiro de Televisão(SBT), Jequiti Cosméticos, Baú da Felicidade e outros...

Muitos críticos elogiaram essa posição do ex camelô mais querido da televisão brasileira - Não sei o nome de nenhum outro ex camelô pra comparar com o Sílvio -, e dizem que este é um grande ato de honestidade pois estas empresas valem juntas muito mais do que os R$2,5 bilhões - Pelo ao menos é o que diz o comunicado que o Grupo SS está fazendo no SBT -, já outros dizem que isso tudo que ele fez é apenas para preservar as contas dele no exterior.

Será que quais dos das duas opniões está certa? Será que Sílvio vai continuar a jogar dinheiro avanço para ter o prazer de ver aquelas mulheres caindo na porrada? Os programas que fazem pessoas milhornárias continuirão a existir? O que você tem a dizer? Você tem uma outra opnião sobre ele? Conte-me! Adorarei ler seus comentários!

Beijo nas crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário