17 de novembro de 2009

Momento Hilario do Dia.... parte 1

<%Lili[OFF]> Poxa, la em macaé tinha uma vizinha que só ficava me vigiando na varanda da casa dela.
<%Lili[OFF]> Fica fula com a situaçao
<&Srta_Patty> aff
<%Lili[OFF]> ai um dia quando eu cheguei sã em casa
<&Srta_Patty> ninguem paga as contas de casa
<&Srta_Patty> mais fika cuidando da vida
<%Lili[OFF]> vi que a minha vizinha que ficava me vigiando era uma boneca de porcelana
<%Lili[OFF]> afffffffffffff
<&Srta_Patty> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<&Srta_Patty> naum era a vizinha nada
<%Lili[OFF]> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<&Srta_Patty> eh q vc sempre chegava em casa bebada neh
<&Lara> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[<%Lili[OFF]> nem era era uma boneca enorme dessas de varanda
<%Lili[OFF]> Ela fica debruçada, sabe? Com a mão no queixo
<&Srta_Patty> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<&Srta_Patty> sei sim
<%Lili[OFF]> ela é negra
<&Srta_Patty> chama boneca namoradeira
<%Lili[OFF]> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<%Lili[OFF]> gente tem que prar de beber
<%Lili[OFF]> Pelo o amorrr de Deussss
<%Lili[OFF]> to tendo visoes já
<&Srta_Patty> :» Lili[OFF] «:: intaum para enqto eh tempo
<%Lili[OFF]> e aqui, eu viajava tanta que eu via ela respirar sabe?
<%Lili[OFF]> quando o peito da gente sobe e desce?
<%Lili[OFF]> Então, eu via isso nela.
<%Lili[OFF]> Juro procês!
<%Lili[OFF]> Os meus amigos, ficam me zuando ate hj
<%Lili[OFF]> falam comigo, ja cumprimentou a sua vizinha hj?
<%Lili[OFF]> eles ainda falam, isso que é vizinha boa, vê tudo e nunca fala nada pra ninguem

Gente essa vai fikar pra historia... pensem no quanto eu dei risada!!!
pensam que parou por ai?? As perolas foram mais alem....

Um comentário:

Lobo Negro disse...

Eita lasqueira..que a marvada pinga q te atrapaia não faz...Aguardem nos cinemas mais dantescos de sua cidade: A boneca que respirava!! Muhuahaua

Postar um comentário