17 de novembro de 2009

Momento Hilario do Dia... parte 4

Continuando com as palhaçadas.....

<+Lili> como ela apareceu toda remendada?
<+Lili> Me diz?
<%katrina> Lili deve ter ido ao hospital
<%katrina> se ela respira
<%katrina> tb deve puder andar
<+Lili> [katrina]: ai ele ressuscitaram ela com eletro choque, né?
<%katrina> Lili vc bebeu fia ne?
<+Lili> [katrina]: não, pior que nao.
<+Srta_Patty> :» Lili «:: fizeram ressucitação nela?
<%katrina> uai se a boneca respira
<+Lili> [Lobo_Negro]: Dina Nancy pelo procê! E eu protejo a senhora da boneca que respira, tá? Pode deixar!
<%katrina> tb pode andar e ir ao hospital ne?»
<%katrina> _Cherry_do_Alma_ ela ta sobria
<+Lili> [katrina]: só não rasgo dinheiro,
<%katrina> imagina ela bebada
<+Srta_Patty> :» Lili «:: vc dah pulinho pra ver se rela na lua?
<+Lili> [katrina]: Uma vez eu estava bebada, mais tão bebada...........
<+Lili> ah vou contar nao
<%katrina> vai sair merda
<+Lili> Então, mais fez eu estava tão bebada, mais tão bebada
<+Lili> que eu entrei dentro de casa cheia de fome
<%katrina> que vc comeu?
<+Lili> peguei uns ovos
<%katrina> a boneca?
<%katrina> ixe ovos?
<+Lili> e comi e deitei certo?
<+Lili> No outro dia, acordei...............
<+Lili> e ai o choque
<+Lili> os ovos estavam no meu guarda roupas
<+Lili> como?
<+Lili> isso?
<+Lili> Se eu comi e dormir satisfeita
<+Lili> eu me lembro que ate arrotei
<@Lobo_Negro> Lili ovos no guarda roupa?
<+Lili> [Lobo_Negro]: Isso, mais eu juro que eu fritei eles no fogao
<%katrina> ovos na roupa
<+Lili> [Lobo_Negro]: eu acho que tem alguma coisa de errado com o planeta
<+Lili> ovos que andam
<%katrina> com o planeta?
<+Lili> bonecas de varandas que respiram
<+Srta_Patty> ovos no guarda roupas, bonekas q respiram kal mais;~?
<+Lili> [katrina]: será o aquecimento global?
<+Lili> [Srta_Patty]: ovelas que passeam na praia de coleira e tenis vermelho
* Legiao Diz que não tem vaga e que teremos que aturar a Lili
<@Lobo_Negro> Lili você queria era ver se saiam pintinhos
<+Lili> [Lobo_Negro]: diz a minha mae que eu tentei chocá-los! Será?
<+Lili> Sei lá.... não faz pergunta dificil to ate hoje sem saber como os ovos chegaram la, quanto mais saber do galo.
<+Lili> Ovos malvados! Afffff
<%katrina> <+Lili> Aiii to sentindo calor, pára gente de fazer eu rir?
<%katrina> genteeeeeeeeee
<%katrina> ela é doida
<%katrina> e nois que paga
<%katrina> Lili ele te espancado
<%katrina> viu com a boneca?
<+Lili> [katrina]: Sim
<+Srta_Patty> :» katrina «:: como ela pode abandonar a boneka;?
<%katrina> gente vamos assinar
<%katrina> pra Lili ser internada
<%katrina> Lili nao se preocupe, a gente leva a boneca pro pe de vc
<+Lili> Papai noel vai ter trabalho nesse natal, agora todo mundo vai pedir pra ele a boneca que respira da Lili
<+Lili> [[_JeffersonSP_]]: seus problemas acabarammmmmmmmm, a boneca que respira da Lili chegouuuuuu
<+Lili> [katrina]: a [_JeffersonSP_] tem não respira é inflável.
<+Srta_Patty> :» Lili «:: faz ai /nick Boneka_Q_Respira
<%[_JeffersonSP_]> Lili, aqui o unico que precisa de boneca inflavel, pelo que dizem, e o pato
<+Boneka_Q_Respira> [[_JeffersonSP_]]: vou mandar papai noel deixar uma pra ele também lá na lagoa
<%[_JeffersonSP_]> Boneka_Q_Respira é a esposa do Chuck o Boneco Assassino
<%[_JeffersonSP_]> Lili, voce cai mais que laranja madura, afff
<+Srta_Patty> :» [_JeffersonSP_] «:: antes laranja q jaca neh?
* +Lili despede-se de todos, mais tarde ela está de volta! Ela promete trazer a boneca que respira!!!!!!!
<+Lili> [_Cherry_do_Alma_]: Aconteceu um milagre, vou a missa com a minha mae, volto já!
<+Lili> Realiza Lili na igreja?
<+Lili> Vai é roubar o vinho do Padre?

Bom gente essas foram as perolas...
Fiquem tranquilos que jaja vem mais por ai....
by:


Um comentário:

Unknown disse...

essa foi a pior parte.. a mais engraçada!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário