17 de novembro de 2009

Momento Hilario do Dia... parte 2

Não contente com essa perola.... ai vai mais algumas...

<+Lili> Então, estava a Lara e Srta_Patty querendo a convencer a katrina a parar de fumar
<%katrina> @}-- Lili --{@: oO
[ Vai ter muita fumaça envolvida
<+Lili> ai caiu no assunto que de todo mundo tem que tomar conta da sua vida
<+Lili> que caiu na minha vizinha de macaé
<+Lili> [katrina]: calma, espera o final, você não vai me achar mais doida e sim pertubada
<%katrina> @}-- Lili --{@: omg
<+Lili> Então............. eu chegava todo dia em casa e a minha vizinha fica na varanda de vigiando.
<+Lili> Eu estava nervosa com essa situação
<+Lili> Ai um belo dia quando cheguei em casa sã
<+Lili> vi que a vizinha era uma boneca de porcelana
<+Lili> daquelas namoradeiras como diz a Srta_Patty
<+Lili> Ai agora os meus amigos ficam me zuando
<+Lili> perguntando: "E ai, Lili já cumprimentou a sua vizinha hj?"
<+Lili> Poxa, mais eu via ela respirar, juro por Deus!
<+Lili> Como se ela tivesse respirando de verdade
<%katrina> Lili se calhar ela virou boneca dps
<%katrina> ja pensou nisso?=
<+Lili> eu fica horas e horas reparando se era gente ou nao
<+Lili> e ela respirava
<%katrina> como vc via ela a respirar»?
<+Lili> Poxa............ era tão real
<+Lili> o cara que inventou essa boneca é um genio
<+Lili> tá até pra espantar ladrao
<+Lili> Porque ela é feiaaaaa pakasssss
<+Lili> [katrina]: eu tinha medo dela.
Lara: Me desculpe, mas depois de ler essa história, você não tem mais cura não...se contagiou de vez
<+Lili> [dedemorenah]: ja viu uma boneca namoradeira?

Continua....




Um comentário:

Unknown disse...

pensa no tanto q eu ri!!! to rindo ateh agora postando aki

Postar um comentário