17 de novembro de 2009

Momento Hilario do Dia...parte 3

Continuando a linhagem de perolas.....
Enqto isso no #Offtopic-Portuguese....

<%katrina> paremmmmmmmmmmmmmmm
<%katrina> ja me doi a barriga de rir
<+Lili> [Lara]: Poxa.... essa ai que eu tomei não achei nunca mais, sacanagem!
<%katrina> Lili vc tem que deixar de beber
<+Lili> É igual, outro dia..... fui a praia e vi um cara passeando com um ovelha, ela estava de coleira e tenis vermelho
<+Lili> [Srta_Patty]: to só esperando um dia que os meus vizinhos estiverem dormindo que vou pegar a boneca e levar no exorcita, aquela boneca deve ta possuida
<@Lobo_Negro> ah Lili ja passei por isso
<@Lobo_Negro> tinha uma boneca que era parecida com o chuck
<%katrina> omg
<%katrina> temos duas doidas
<@Lobo_Negro> achei que ela tinha o cão nas borrachas
<%katrina> hahahahhahahahahahaha
<+Lili> [katrina]: Oxiii, não tem a peidoca da estrela? porque não pode ter boneca que respira??????????
<%katrina> ai que dor na barriga
<%katrina> ate me babei
<%katrina> hahahaha
<+Lili> [katrina]: corre por banheiroooooooo
<%Lara> ××(katrina)××: kil na Lili senao vou morrer de rir oje kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
<@Lobo_Negro> babou?
<+Lili> [Lara]: gente, pausa pra respirar!
<@Lobo_Negro> perae Lili tu tem uma boneca possuida?
<+Lili> [Lobo_Negro]: olho que ela era a noiva do Chuck
<@Lobo_Negro> Lili a boneca seria o marido dela gay?
<%katrina> Lara Srta_Patty nao aguento mais
<%katrina> que dor de barriga
<%katrina> façam ela parar
<%Lara> socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
<+Srta_Patty> :» katrina «:: eu naum dou conta
<+Lili> [katrina]: boneca maldita... affff
katrina: Quero não, não sei se tem cura
<+Lili> Não, e a minha bem arrumou destas aqui pra casa, eu quebrei ela sem querer
<+Lili> foi um acidente
<@Lobo_Negro> » Lili «: tu quebrou a boneca da mama?
<%katrina> a boneca que respira?
<+Lili> [Lobo_Negro]: Sim, essa boneca me persegue
<+Lili> [Lobo_Negro]: Sim, essa boneca me persegue
<@Lobo_Negro> » Lili «: kkkkkkkkkkkkkkkk
Lobo_Negro: Expulsa ela em quanto ah tempo
<+Lili> [Lobo_Negro]: na minha rua tinha só uma
<+Lili> [Lobo_Negro]: parece filme de terror, ja tem 5 agora
<@Lobo_Negro> Lili mas quem poe uma boneca dessas em casa?
<+Lili> [Lobo_Negro]: Acho que é pra espantar ladrao, bonequinha feia, creem Deus padre!
<+Lili> [Lobo_Negro]: Uai, melhor que cachorro
<+Lili> Pensa, não gasta raçao
<+Lili> Não faz coco no quintal
<@Lobo_Negro> » Lili «: feia desse jeito e ainda respirando
<@Lobo_Negro> kkkkkkkkkkkkkkk
<+Lili> [Lobo_Negro]: pois é, sinistro.
<+Lili> [Lobo_Negro]: sabe que a da minha mae que eu quebrei?
<+Lili> [Lobo_Negro]: então, ela apareceu toda remendada na varanda no dia seguinte
<+Lili> [Lobo_Negro]: vê se isso não é coisa do demo?
<+Lili> [Lobo_Negro]: é e minha disse que não tinha superbonder

Continua.... (Eita dia longo e divertido!!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário